Segue esclarecimento de de algumas das dúvidas mais recorrentes. Pedimos que leiam atentamente cada um dos tópicos pois eles são de extrema importância para que sua compra ocorra de forma segura e sem problemas.
Nosso prazo para envio das velas é de até 15 dias úteis (não são contados feriados e finais de semana) após a confirmação do pagamento.
ATEÇÃO: Damos o prazo de 03 dias úteis para o pagamento dos produtos com estoque. Caso esse prazo não seja cumprido, seu pedido será cancelado automaticamente e o produto voltará para a loja.
Nossos envios são feitos por PAC e SEDEX via correios ou por transportadoras.
Não nos responsabilizamos por pedidos que retornarem para nós por conta de endereço incorreto, além de situações como a não retirada do pacote em agências caso seja necessário. Por isso pedimos máxima atenção na hora do preenchimento do pedido no site para que todas as informações estejam corretas! Caso você queira receber o produto da mesma forma, será necessário o pagamento de outro frete, caso contrário iremos reembolsar apenas o valor do produto pago assim que ele chegar para nós.
Não nos responsabilizaremos por qualquer atraso e/ou problemas com os prazos dos envios após a postagem do pedido - infelizmente não temos o controle dessas situações.
Aceitamos débito e crédito (sujeito a juros da plataforma) com pagamento realizado através da plataforma do Nuvem Pago, além de PIX, boleto e transferência bancária.
Queria comprar uma vela personalizada mas acabou o estoque, vocês não produzem mais?
Abrimos apenas algumas vagas de velas personalizadas por mês. Caso ela esteja esgotada no site, aguarde o mês seguinte para realizar seu pedido.
As velas que esgotaram e não são personalizadas voltarão ao estoque?
Sim, iremos atualizar o estoque conforme demanda, mas sem uma previsão certa de data. Os reestoques serão informados em nossas redes sociais.
Vocês realizam velas personalizadas com outras essências ou cores que não estão disponíveis?
Não, nosso sistema de logística ficaria bem complicado caso fôssemos comprar certa quantidade de essência pra produção de uma vela apenas, por isso só realizamos velas com as essências e cores que temos anunciadas.
Não gosto de K-Pop e não queria uma vela relacionado a isso, posso pedir?
Sim, não temos restrição quanto aos pedidos personalizados! Pode ser pra qualquer artista ou pessoa, sempre respeitando nossas limitações de essência e cor.
Meu pedido está atrasado, o que eu faço?
Quando isso é de responsabilidade nossa, pois ainda não realizamos o envio, iremos previamente encaminhar um e-mail informando o acontecido. Isso apenas se dará caso ocorra a falta de algum insumo que utilizamos pra produzir a vela. Nós temos uma grande quantidade de fornecedores (um pra cera, pra pavio, potes de vidro, corante, essência, caixas de papelão, adesivos, entre outros) e como eles quase nunca são os mesmos, pois sempre procuramos melhores preços para os produtos, pode ser que ocorra o atraso de alguns desses pedidos. Caso seu problema seja com os correios, pedimos que aguarde pois não temos controle das entregas. Em situações mais graves, por gentileza entrar em contato com a central de atendimento dos correios informando o ocorrido.
Minha vela veio quebrada, o que eu devo fazer?
Para orientações referentes a troca de produto quebrado, acesse esse página.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta - das 14h às 20h.
@mikrokandles - twitter, tiktok e instagram.
Com carinho,
Estella e equipe Mikrokandles.